Show à Vida especial Elis e Milton à luz de velas


A Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), por meio de seu Escritório de Captação e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz), realizará a quarta edição do Show À Vida, no Teatro Copacabana Palace, com duas sessões, às 19h e 21h, em 28 de julho, quinta-feira.

O espetáculo será um especial em homenagem aos cantores Elis Regina e Milton Nascimento, com o teatro todo iluminado à luz de velas. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertido para o Amigos do Figueira, rede de solidariedade e amor que apoia iniciativas em prol de crianças e adolescentes com doenças crônicas e complexas e às suas famílias atendidas no IFF/Fiocruz.

O programa é uma realização do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec) e do Projeto Novos Caminhos. Atualmente, o programa contempla os projetos Volta pra Casa, Novos Caminhos e Napec.

O Show à Vida é patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Aché Laboratórios Farmacêuticos S/A, Sanofi, Drogasil, Amil Assistência Médica e Grupo Seres. Com gestão cultural da SPCOC e realização do Amigos do Figueira, IFF/Fiocruz, Fiocruz e Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura, esta ação é um produto das leis de incentivo federal e municipal da Cidade do Rio de Janeiro (Lei do ISS).

Garanta o seu e centenas de outros sorrisos!


Ficha Técnica
Evento: Show À Vida – Especial Elis e Milton à Luz de Velas
Local: Teatro Copacabana Palace (Av. Nossa Sra. de Copacabana, 261 - Copacabana, Rio de Janeiro)
Data e hora: 28 de julho de 2022, às 19h e 21h
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/34872-1/d/75403/s/408835

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Destaques

Vídeos