Cadastro de Projeto de Pesquisa


Para cadastrar o seu projeto você deverá utilizar o Sistema de Informação e Gestão de Pesquisa - Conectado pelo link: https://gestaopesquisa.iff.fiocruz.br

Essa ferramenta, que utiliza a tecnologia workflow, tem como objetivo principal atender a demanda de registro, gestão, monitoramento e avaliação dos projetos. Desta forma, ela traz diversos benefícios aos pesquisadores: acesso web; rapidez no acesso às informações; acompanhamento online das atividades realizadas; documentos online disponíveis para participantes do processo; padronização das documentações; melhoria no gerenciamento dos dados; integração das informações de todo o processo de acompanhamento do projeto com Comitê de Ética; consulta de qualquer informação sobre os seus projetos cadastrados.

A ferramenta contém modelos de documentações para download, que também estão disponíveis abaixo:

1 – Projeto de Pesquisa
2 – Carta de Autorização da Chefia do Setor
3 – Carta de Autorização do Colaborador
4 - Termo de Sigilo
5 - Áreas e Linhas de Pesquisa
6 - Produtos

O sistema também apresenta alguns ícones, que servem como orientação na utilização da ferramenta:

significa que esse campo contém arquivo de consulta ou modelo de documento;

serve para esclarecer dúvidas sobre o campo de informação do formulário.


Clique aqui e acesse o Manual do Sistema de Informação e Gestão de Pesquisa - Conectado.
Dúvidas, entre em contato com Vanessa Xavier: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.