Curso de Capacitação Profissional em Fonoaudiologia Neonatal: Uma abordagem sobre alterações sensório motoras orais no campo da neonatologia

A Coordenação Técnica de Fonoaudiologia do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) promove o primeiro curso de Capacitação Profissional em Fonoaudiologia Neonatal: Uma abordagem sobre alterações sensório motoras orais no campo da neonatologia.

Coordenado pelas fonoaudiólogas Mariângela Bartha e Nádia Mallet, o curso tem como objetivo: qualificar o profissional para promover atenção à saúde ao neonato com alterações no desenvolvimento sensório motor oral e conhecer a gestão dos processos e recursos desta área de cuidado no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

O curso terá uma carga horária de 690 horas e será estruturado em três abordagens metodológicas: teórica, teórico-prática e treinamento em serviço, contará com apenas duas vagas. As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 de novembro a 12 de dezembro, na Secretaria Acadêmica do próprio IFF, localizada na av. Rui Barbosa, 716 – Flamengo. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro.

Para mais informações, acesse o link.

Informações Adicionais